segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A entrega do 2º APP

Bom, como sabem tive que me candidatar em outra agência, já que na APC foi tudo por água abaixo.
Me inscrevi na Experimento BH/APIA e até agora gostei muito do atendimento deles!
Entreguei a documentação rápido, já tinha vídeo pronto, minhas referências já estavam cientes,
meu médico riu de mim e quando apareci no consultório, ele assustou e perguntou: "O que vc tá fazendo aqui
ainda menina?? Achei que vc já estava longe!!!".
Enfim, acho que dessa vez vai dar tudo certo. Agora é só esperar, caso tenha alguma alteração a ser feita ou
ficar on line de uma vez! Coloquei tudo na mão de Deus, Ele sabe o melhor caminho.

Estou craque em preenchimento de APP, se alguém precisar de ajuda, conte comigo!! kkkk

Obrigada pelo carinho!

Beijos,
Naty.

Um comentário:

  1. Ahh.. Agora vai! Bem-vinda à Experimento-APIA! Depois que saiu o resultado do iTEP, levei 20 dias para ficar ONLINE! Mas, não adiantou a pressa de ter ficado On nessa época linda de final de ano e BOAS FESTAS. As famílias estão preocupadas com tudo, menos escolher uma AU PAIR! Vamos torcer para que ao começar o ano as hosts resolvam vir matar nossa angústia! Beijos e Boa Sorte!

    ResponderExcluir