Countdown

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

A espera

Hello guys!

Pois então, estou na chamada TPA (Tensão pré-aceite).
Entro no MyAuPairInAmerica de 30 em 30 minutos, olho e-mail de 15 em 15... hihihi
Sei que é super normal essa ansiedade, mas não posso parar minha vida, né?
Se bem que ela tá meio quietinha ultimamente..



Hoje estou começando a me organizar. Imagina se eu fico on-line e no mesmo dia ou no dia
seguinte aparece uma família e não tenho as perguntas a serem feitas, o inglês tá esquecidinho?
Não quero isso.

Estou fazendo as seguintes listas:
- Perguntas para as famílias (hosts);
- Perguntas para as crianças (no caso de um Skype);
- Perguntas para a atual ex/Atual Au Pair;
- Perguntas que podem ser feitas para mim;
- Pesquisar sobre a cidade/região assim que a família adicionar;
- Assuntos para abordar durante um Skype (para não ficar sem assunto e o silêncio pairar no ar).

Bom, por enquanto pensei nessas listas, se tiverem sugestões, por favor, me digam!

Beijos e Feliz Natal atrasado!

3 comentários:

  1. Oi Naty, tudo bem?

    Eu sei que é horrível essa espera, a a tendência é piorar, porque depois que você fica online você fica dando f5 loucamente esperando alguma família entrar.
    Eu demorei exatamente três semanas para ficar online depois de entregar tudo Experimento de BH também, uma semana para sair o resultado do Itep e mais duas para ficar online mesmo.
    Mas tenta ficar tranquila, porque mesmo que você fique online essa semana, tenha em mente que dificilmente alguém vai entrar de cara, por causa da época do ano. Igual eu, fiquei online nas vésperas do Thanksgiven....demorou duas semanas para alguém lembrar que eu existo.rs
    Então tenta ficar calma, não estraga seu f5, que quando menos você esperar você já está online, já tem família querendo falar com você e você já tá la! :)

    Toda boa sorte do mundo!
    PS: É a Carol que ta te orientando?? Adoro ela!!

    ResponderExcluir
  2. Olha eu de novo! =] Eu fiz e continuo fazendo a mesma coisa! Eu já tinha algumas perguntas desses tópicos que vc citou e depois que ficamos ON no App aparecem mais algumas perguntinhas, mas foi pesquisando em blogs que encontrei a maior variedade de perguntas possíveis que a host pode nos fazer e sobre coisas que não se fala no nosso app da APIA. Aqui o link: http://dicasdaaupairbruna.blogspot.com/2011/12/perguntas-que-as-familias-vao-fazer-na.html
    Naty, adorei seu blog! Estou te seguindo, adoraria uma visitinha sua too! Kisses!!

    ResponderExcluir
  3. Natii, fiz listinha e listinha e no final, acabei não usando nada! hahahaha :(

    boa sorte uando aparecer alguma family

    Beijos

    Aynara
    http://vidadeaupair.com

    ResponderExcluir