Countdown

quarta-feira, 20 de junho de 2012

DESAPARECIMENTO DE AU PAIR NO BLOG!

HAHAHAHAH
Calma!

Eu sempre ficava: gente, como podem essas meninas pararem de escrever nos seus respectivos blogs???Cara, sou uma delas agora!!! LOL

Entao, acabei de completas 2 meses na terrinha e digo: estou muito feliz!
Amo minha familia, meus kids, mas rotina e tenso... Mas para isso existem os fins de semanas!

Nesse tempo ja fui para NYC, Six Flags Baltimore, estou indo para Chicago no meu niver... Mas ja tenho a data das minhas ferias e ainda nao decidi o que fazer... Vamos colocar nas maos de Deus...

Entao, meu schedule e basicamente: seg. a qui. de 8:15am as 6:15pm. As vezes trabalho sexta, as vezes nao, depende se a host tira off do trabalho.
Gente, eu realmente posso dizer que sou parte da familia, sou muito bem tratada, posso comer o que quiser, posso pedir o que quiser nas compras, tenho total liberdade de ir e vir, os hosts se animam a cada programacao do fim de semana, sempre perguntam como foi, me ajudam a chegar no local, ajudam no cab ($$$), janto com eles, os kids gostas muito de mim. Sempre estou recebendo abracos, agradecimentos.
Ficaria aqui 10 anos (se nao almejasse mais nada pra minha vida... kkk )!!!!!

Sobre DC
ADORO essa cidade! Moro em Capitol Hill, um bairro perto de tudo! Moro pertinho do Capitol Building. Tenho varias estacoes de metro perto. Nao tenho carro, mas os hosts falaram para eu tirar carteira que quando tiver carro disponivel e eu quiser sair, posso ficar a vontade! =)
Temos muitos parques perto, bibliotecas, piscina, so fica em casa quem quer! LOL
Vida noturna e como na maioria dos lugares por ai, acaba cedo! Mas baladas que fui ate hoje foram divertidas!
Tem muuuuita au pair nessa regiao! DC e suburbio! As vezes acho que e a regiao com mais au pair por metro quadrado!LOL
Tenho me divertido muito por aqui!

Planos de viagens, de compras, afff... falta dindin pra tanta coisa!!!
Estou querendo fazer uns extras, mas ainda nao tive como aprimorar meu app no care.com. O carregador do meu note esta MUITO RUIM, e minha bateria e super viciada, so funciona conectada. Mas to comprando o carregador novo e partir pros extras pra fazer umas obaminhas a mais pra ajudar!
Quero um iPad!!!!!!!! SO BAD!!!!!!!!
O problema dessas coisas e que em 2 anos lancam outro e o seu ja esta ultrapassado... kkkkk Mas ate la junto mais dindin.....

Entao e isso, prometo tentar escrever com mais frequencia falando mais das minhas coisas e colocar fotos. To no PC dos hosts, nao tenho nada aqui!

Beijos e espero que todas estejam bem qualquer que seja o estagio do processo!

BEIJOS,
Naty

2 comentários:

  1. Oi Naty!
    Até que enfim post novo!
    Já passaram 2 meses!!!
    Nossa que bom que escolheu a família certa e está feliz! Isso é essencial!
    Vou morar a umas 4 horas de DC! Quando der vou te visitar ;)
    Posta mais vezes!
    beijos

    ResponderExcluir