Countdown

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

About me...

Olá!

Comecei o blog e nem me apresentei direito, então reservei este post para falar um pouco de mim e minha família!

Bom, eu tenho 24 anos, completados no último dia 06/07. Canceriana nata, sou sensível, amorosa, carinhosa,
chorona, carente.. E por aí vai... rsss
BOTAFOGUENSE ROXA! (culpa do meu pai carioquinha... )
Eu entrei na faculdade (PUC Minas) aos 17 anos, e com a mesma idade conquistei o meu primeiro estágio! Fiz (faço) Adm. com linha de formação em Comércio Exterior, mas nunca trabalhei "diretamente" com importação e exportação. Trabalhei em duas grandes multinacionais, uma no ramo de tratores (Grupo Fiat) e uma no ramo alimentício (General Mills - Haagen Dazs, Forno de Minas, etc.).
Trabalho com logística e AMO. É uma área que exige muito do funcionário (não tem hora, lugar...), mas depende muito da empresa, claro.

Mas o que eu quero mesmo é passar num concurso público bacana. Sonho em formar uma família e acho que sendo concursada poderei ter mais tempo e disponibilidade para participar vida dos meus filhos.

Sobre minha família, tenho pais maravilhosos, uma irmã (quase 20) e um irmão (17 *-*) lindos de morrer!
Somos uma família bem unida!


Bom, claro que tem muuuuito mais coisa para ser dita, mas acho que às vezes fica cansativo de ler. Mas terei mais oportunidades de falar sobre mim!

Meu status atual do programa Au Pair é: Esperando aceite! Já entreguei TUDINHO! Vamos ver agora....

Obrigada pelas visitinhas!
Super beijo!!

2 comentários: