sábado, 30 de abril de 2011

Preenchimento de APP - Parte 1

Olá!!

Obrigada para todos que me seguiram!!

Pois é, estou na saga do preenchimento do APP.
Gente, que preguiça!!! A única coisa que fiz foi levar a parte do médico!!

Mas essa semana quero dar uma apressada! Não tenho desculpa, sai do meu emprego para ter tempo
disponível para mexer com a documentação!!!

Com vocês foi a mesma coisa meninas??
Quero muuuuito terminar logo, pois vou fazer uma cirurgia dia 30/05. Então, após esta data quero só
aguardar minha recuperação e ficar on line!

Obrigada gente!!

Super beijo!!

3 comentários:

  1. Demorei quase 3 meses para preencher o meu, mas tbm fiz tudo bonitinho, pra não ter problema depois. Daqui a pouco vc termina, mas não pode ir deixando muito...rs

    Beijos, e boa sorte com o app

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita no me blog linda!!!

    Vc acredita que o formulário médico só preenchi agora? com 20 dias pra embarcar??? hhehehe

    tava com mta preguiça de resolver isso hehehe

    Bos Sorte no processo!

    E precisando... conte comigo!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!!
    Vamos conseguir!!
    Bjusss

    ResponderExcluir