Countdown

quarta-feira, 7 de março de 2012

I HAVE A MATCH!!!

Como estou atrasada! Que vergonha!
Havia prometido a mim mesma que não deixaria meu blog as moscas. Pretendo não ficar mais tanto tempo sem postar, prometo!

Então, esperei o Visa Day para anunciar oficialmente meu Match, por questões pessoais.
Sofri muito ao longo do processo e acredito que várias coisas podem ter acontecido pelo fato de anunciar aos quatro ventos minhas intenções de ir para os USA fazer intercâmbio. Não digo só do meio Auparístico, mas família, amigos, etc. Infelizmente, nem todo mundo tem bons pensamentos a nosso respeito, podem no fundo no fundo estar invejando, querendo mal. Pode nem ter tanta intenção, mas de alguma forma pesa e atrapalha.
Agora que está tudo certo, venho compartilhar minha alegria com vocês!

Bom, passaram 5 famílias pelo meu APP (não vou falar de cada uma, alí no canto direito falo um pouco sobre cada). Aparentemente eram famílias ótimas, todas entraram em contato. Nenhuma família entrou no meu APP e ficou morgando lá. Conversei de verdade com 3 delas (uma, inclusive, achei no GAP. Add eles e eles eram de agência. Eles pediam o match um dia depois que tinha o meu. Foi uma confusão, a HM ficou super triste, mas fiz amizade com ela e estamos planejando nos conhecermos!!).
Eu cai por encantos pela minha family desde a carta. Gente, vocês não estão entendendo, a forma com que eles falam é incrível. Ela diz estar muito ciente que sabe que não estamos lá para sermos empregadas, sabe que a maioria tem uma vida confortável nos seus países e que nós estamos lá para aprender. Como o marido dela cresceu em Paris, foi para os USA estudar, eles entendem perfeitamente como é viver em um país que não é o seu, cultura que não é a sua e etc. Bom, muita gente vai pensar, nossa, que ingênua, todas as famílias falam isso, mas a minha família é bem bacana, desde o nosso primeiro Skype a conversa fluiu, batemos muito papo, foi incrível a connection que tivemos. Eles são muito tranquilos, sempre estão me mandando fotos, fazemos Skypes para mantermos contato, acho que vou ser feliz nesse um ano.
Gente, sou bem ciente que vida de Au Pair não são mil maravilhas, vejo os problemas que muitas tem, mas estou otimista e espero estar certa em relação à minha família.

Bom, vou tomar conta de dois boys super cutes! O L. fala de mim o tempo todo (dizem os pais). Me inclui nas coisas que eles estão fazendo: Será que a Naty gosta disso, ela vai fazer isso comigo? No Skype fica me perguntando coisas. Os boys fizeram um presente de Valentine's day!!!! Muito lindo!!
Eles ensinaram o B. a falar meu nome! Gente, não tem coisa mais linda que ele: NATYYYYYY! kkkkk

                                                                        My valentine!

Bom, a família se alimenta saudavelmente, os hosts são super cuidadosos com a saúde (o que estou adorando, acho que dessa vez emagreço!!! kkkkk). Eles fazem pizza em casa, tem foto do L. cheio de farinha!! kkkkkk

Vou morar em DC (na city), em Capitol Hill. Um bairro SUPER bacana, perto de tudo!
Estou muito feliz! Meu embarque é dia 15 ou 16, ainda não tenho certeza!

Fiquei 14 dias ON até o match!

Acho que é isso, estou me organizando, indo em médicos, tirando PID, procuração, comprando coisas que faltam!
Está meio corrido mas estou adorando!!

Beijos,
Naty

5 comentários:

  1. Menina! Que rápido seu processo! PARABÉNS você ficou ON ontem e amanhã já ta embarcando... =D Muito sucesso, sua família é linda e a cidade tb! Bjsss Boa Sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gisella!
      Realmente, pela APIA foi super rápido!!!
      Muito obrigada!!
      beijos

      Excluir
  2. huhuhuhu Parabenssssssssssssssssssssss
    Agoraa é so irrr buscar o seu vistooo, q vc ja conseguiuu com certezaaa e vanhaa curtirr o USAA
    Boaa Sorteeeeeeeeeeeeeeeeee
    Beijss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuuuuuuuuul..
      o VISA é meu Dani!!!

      Bjaooooo
      to chegandooo

      Excluir
  3. Naty, tudo bom?
    Adorei seu blog.. estou no comecinho do processo... to terminando meu application!
    E super concordo com vc, contar pra todo mundo sobre nossos planos nem sempre é uma boa... tem gente que, mesmo sem querer, acaba tendo aquela invejinha... espero que de tudo certo ai!!! ;)
    Beijos
    Rapha

    ResponderExcluir